Acusado de assédio, Marcius Melhem faz grave acusação contra Dani Calabresa

Publicado em

Marcius Melhem concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e realizou uma grave acusação contra Dani Calabresa. Há mais de dois anos, a humorista denunciou o ex-diretor da Globo por suposto assédio na emissora carioca e, desde então, eles travam uma verdadeira batalha judicial.

Agora, o comediante não hesitou em comentar sobre o assunto e chegou a acusar Dani de não querer justiça, mas sim prejudicar a sua carreira profissional. “Não é Justiça. São quase 30 meses com a carreira parada”, ressaltou ele, destacando que esse tempo é maior do que a pena máxima para o crime de assédio que ele afirma não ter cometido.

Após a declaração de Melhem, Dani Calabresa foi procurada para se pronunciar, contudo, não respondeu às tentativas de contato. Marcius está afastado de suas funções na Globo desde agosto de 2020.

<
Divulgação/ Notícias da TV
Divulgação/ Notícias da TV

Além de Dani Calabresa, outras mulheres também acusam Marcius Melhem pelo mesmo crime, contudo, nenhuma delas foram ouvidas pela Polícia Civil. Até o momento, ainda não há uma data para o fim do caso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<