Adotado, MC Binn faz declaração emocionante para sua mãe

Publicado em

No último sábado (11), o cantor MC Binn participou do programa Altas Horas ao lado de sua mãe Mariza, que o adotou aos 18 anos. Em uma entrevista emocionante, Binn compartilhou detalhes de sua vida e como a chegada de sua mãe adotiva mudou seu destino.

Binn relembrou que foi expulso de casa aos 11 anos, e que a chegada de Mariza foi um ponto de virada crucial em sua vida. “Eu fui expulso de casa aos 11. E depois que minha mãe apareceu, mudou a chave da minha vida, né? Era para eu ir pra um caminho, fui pra outro. E ela sempre respeitou, mesmo sendo pastora, ela sempre respeitou eu estar no funk, cantando assim”, compartilhou o cantor.

Mc Binn Relembra Depressão E Se Declara Para A Mãe: 'Obrigado Por Tudo'
MC Binn relembra depressão e se declara para a mãe: ‘Obrigado por tudo’

O cantor também falou sobre a falta de afeto em sua vida antes da adoção. “Ela me deu muita direção, me ajudou, me acolheu. Quando eu pedi pra ela me adotar, eu tinha 18 anos. Eu nunca tinha ouvido uma palavra, um ‘eu te amo’. Quando eu ouvi com 18 anos, foi uma coisa diferente. E ela já tá até chorando aqui, já tá emocionada.”, revelou MC Binn.

A emocionante história de superação de MC Binn e o laço especial com sua mãe adotiva tocaram a todos no programa, mostrando a importância do amor e da família na vida de cada um.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<