Adriana Calcanhotto deixa os seios à mostra em show na Bahia

Publicado em

Adriana Calcanhotto repetiu sua homenagem a Rita Lee no show em Salvador, neste domingo, 14 de maio. Da mesma forma que o fez na quinta-feira anterior, a artista cantou com os seios à mostra. Em uma de suas apresentações icônicas, a Rainha do Rock fez o mesmo.

Atualmente, Adriana corre o Brasil com a turnê “Gal: Coisas Sagradas Permanecem”, que lembra a vida e obra de Gal Costa, que também nos deixou esse ano. Foi no show que acontecia na Concha Acústica TCA, em Salvador, que ela tirou a blusa dessa vez.

Em São Paulo, a cantora fez a mesma coisa, mas com a bandeira do estado nas costas. Dessa vez, só o look do show cobria parte dos seios.

Rita também tirou a blusa numa apresentação, quase 30 anos atrás. O Brasil vivia a segunda eleição democrática desde o fim da Ditadura Militar, em 1994 e o clima político dominava toda a sociedade. Obviamente, as manifestações artísticas não ficariam de lado.

Adriana Calcanhotto homenageando Gal Costa em espetáculo (Foto: Brazil News)

Cantando “Brasil”, hino de Cazuza, Rita, no teatro Imperador, no Rio de Janeiro, ela protestou contra o conservadorismo que, mais uma vez, assolava o país. Claro, também era uma respiro aliviado pela reconquista do direito ao voto. Vale lembrar, a Rainha do Rock foi o maior expoente das vozes do ritmo no Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<