Adriane Galisteu voltou a falar sobre seu casamento com Roberto Justus. Durante sua participação no podcast Caras, a apresentadora admitiu que os dois “atropelaram” tudo.
Para quem não sabe, os dois namoraram por pouco tempo e logo subiram ao altar. No fim das contas, o casamento durou apenas oito meses.
+ Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli revelam seus ‘peões dos sonhos’
“Foi uma paixão louca na nossa vida, falo tanto por mim quanto por ele. Foi tão louca que a gente atropelou tudo. Tenho muito respeito pelo Roberto e sei que ele tem por mim também, temos um relacionamento saudável“, disse.
“A gente se atropelou, mas foi um momento incrível”, garantiu. “Todo mundo achava que eu estava vivendo um momento triste e traumático, mas tinha certeza que esse era o caminho. Foi tudo tão rápido, inclusive para separar”, emendou.
No papo, Galisteu ainda confessou ter muitos arrependimentos, um deles é ter “esticado tanto uma corda” em uma relação que estava “fadada ao fracasso”.
“Eu ficava ali, puxando aquela corda, tentando. Às vezes, por medo de ficar sozinha – eu tinha isso quando era mais nova -, às vezes, pelo que iam pensar, porque minha mãe sempre foi uma pessoa diferente de mim, ela é muito discreta”, contou.