Adriane Galisteu abre o jogo sobre relação com Roberto Justus: “Atropelou tudo”

Publicado em

Adriane Galisteu voltou a falar sobre seu casamento com Roberto Justus. Durante sua participação no podcast Caras, a apresentadora admitiu que os dois “atropelaram” tudo.

Para quem não sabe, os dois namoraram por pouco tempo e logo subiram ao altar. No fim das contas, o casamento durou apenas oito meses.

“Foi uma paixão louca na nossa vida, falo tanto por mim quanto por ele. Foi tão louca que a gente atropelou tudo. Tenho muito respeito pelo Roberto e sei que ele tem por mim também, temos um relacionamento saudável“, disse.

<

“A gente se atropelou, mas foi um momento incrível”, garantiu. “Todo mundo achava que eu estava vivendo um momento triste e traumático, mas tinha certeza que esse era o caminho. Foi tudo tão rápido, inclusive para separar”, emendou.

Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli: “Deixa no vácuo”
Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli: “Deixa no vácuo”

No papo, Galisteu ainda confessou ter muitos arrependimentos, um deles é ter “esticado tanto uma corda” em uma relação que estava “fadada ao fracasso”.

“Eu ficava ali, puxando aquela corda, tentando. Às vezes, por medo de ficar sozinha – eu tinha isso quando era mais nova -, às vezes, pelo que iam pensar, porque minha mãe sempre foi uma pessoa diferente de mim, ela é muito discreta”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<