Publicado em

Adriane Galisteu conta que ficou 7 anos sem comer chocolate para cumprir promessa

Adriane Galisteu, de 50 anos, compartilhou com seus seguidores do Instagram, neste sábado (30), que ficou sete anos sem comer chocolate para cumprir uma promessa. No Stories, a apresentadora ainda revelou como é sua relação com o doce atualmente.

“Fiz uma promessa e fiquei sete anos sem chocolate. Quando chegava a semana de Páscoa, eu comia tanto que passava mal. Eu ficava muito tempo sem comer, quando chegava a hora, eu me jogava sem fim”, revelou.

“Estou me comportando nesta Páscoa. Ainda não me matei no chocolate. Claro que como todo dia, mas não me matei ainda, como fazia antes… eu como bastante porque sou bem apaixonada por chocolate… comecei a comer dentro da medida do possível. Acho mais fácil de manter a gula. Quem ama chocolate, sabe”, disse.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

Recentemente, Galisteu respondeu se seu marido Alexandre Iódice, com quem é casada desde 2010, fica chateado com postagens que ela faz sobre seu ex-namorado Ayrton Senna.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<