Adriane Galisteu desmente Cariúcha após acusação de racismo contra Rachel Sheherazade

Publicado em

Na edição de quarta-feira (4) do programa “A Fazenda 15”, a apresentadora Adriane Galisteu usou seu tempo para desmentir uma informação falsa divulgada pela influenciadora Cariúcha dentro da casa. Durante uma conversa ao vivo com os participantes, Adriane esclareceu que Rachel Sheherazade não fez nenhum comentário racista em relação a Cariúcha.

Ela disse: “Para evitar que uma situação infundada afete a convivência de vocês aí dentro, eu gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e um ponto para você, Rachel. Talvez vocês não se lembrem exatamente do que foi dito, mas o público viu a gravação da atividade das flores e Rachel não mencionou transmitir doenças, ela disse: ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa’.”

Nas redes sociais, os internautas ficaram emocionados e celebraram esse momento muito esperado. Alguns comentários incluíram: “Cara, eu estava esperando por isso, Galisteu, saiba que nós te amamos!”, disse um internauta. Outro espectador do reality show comentou: “A expressão no rosto de Cariúcha é impagável, que entretenimento maravilhoso!”. E outro elogiou: “Isso era exatamente o que estava faltando, parabéns à Record”.

Para contextualizar, durante a formação da Roça na última terça-feira (3), Cariúcha acusou Rachel Sheherazade ao vivo de comportamento racista. Ela usou como argumento a Dinâmica de Apontamentos que ocorreu no domingo anterior (1) para fazer essa acusação infundada.

Durante uma discussão acalorada entre as duas, Cariúcha partiu para cima da jornalista, que se defendeu pedindo para que ela não cuspisse nela e alertou que poderia ser expulsa pelo ato.

No entanto, após ouvir um discurso mentiroso de Kamila Simioni, amiga de Cariúcha, a influenciadora passou a dar uma versão diferente da polêmica. Cariúcha afirmou que Rachel Sheherazade havia dito que ela deveria parar de cuspir para não transmitir doenças.

A Record TV já havia mostrado um vídeo desmentindo a história falsa de Cariúcha em sua edição, mas após a disseminação da inverdade por alguns participantes, Adriane Galisteu esclareceu a situação publicamente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<