Adriane Galisteu é detonada por ‘falta de samba no pé’ e toma atitude surpreendente

Publicado em

A apresentadora Adriane Galisteu foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. O motivo, no entanto, foi bastante inusitado. Um vídeo em que ela aparece sambando na avenida ganhou forte repercussão – e uma chuva de críticas.

Além de ser criticada por conta da ‘falta de samba no pé’, a loira também roubou a cena em razão do look escolhido para a ocasião. Para muitas pessoas, o vestido utilizado pela famosa não valorizou seu corpão e não foi a melhor escolha.

Depois de todo o falatório envolvendo seu nome, Adriane Galisteu decidiu conversar com os fãs nas redes sociais. Antes de falar oficialmente sobre o assunto, ela compartilhou um vídeo irônico em que surge fazendo uma dublagem.

“E o motivacional do dia é: Bora levantar, porque você precisa estar de pé para a vida te derrubar. Não, gente, pera”, disse ela, que fez caras e bocas para a câmera. Além disso,  a apresentadora ainda mandou um “vamos com tudo” na legenda da publicação, que foi feita no Instagram e você vê no final desta reportagem.

Adriane Galisteu é detonada por 'falta de samba no pé' e toma atitude surpreendente
Adriane Galisteu é detonada por ‘falta de samba no pé’ e toma atitude surpreendente

Falta samba no pé de Adriane Galisteu?

Depois de evitar falar abertamente a respeito do assunto, Adriane Galisteu decidiu se pronunciar sobre isso. Durante uma entrevista concedida ao portal UOL no último domingo (12), a comunicadora explicou que, de fato, tem dificuldade para sambar.

“Nunca me preparei para entrar na avenida, mas esse ano eu resolvi. O samba agora tem umas paradinhas, né? A música está diferente. Chamei um professor para entrar no pique, e quase morri no segundo oito do samba”, explicou.

Na sequência, Galisteu disse que existe uma grande diferença com o salto alto e contou que sua última passagem pela Portela, que é uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, foi bastante diferente, já que ela desfilou em um carro.

Ela disse que a diferença é o sapato e contou que, se estivesse de tênis, tudo seria diferente. Além disso, Adriane ainda foi questionada sobre a pressão que as rainhas de bateria recebem para que tenham o famoso “samba no pé”.

A famosa explicou que no caso de Bianca, rainha da Portela, essa cobrança não precisa existir. “Ela não só tem samba no pé como também borogodó. Sempre desfilei na Portela ao lado da rainha da comunidade, aquele lugar é o delas, não o nosso”, finalizou a musa do Carnaval.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais