Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli

Publicado em

Adriane Galisteu desabafou sobre uma situação desconfortável que enfrenta nos preparativos para a próxima edição de ‘A Fazenda’. Ela afirmou que é constantemente ignorada pelo diretor Rodrigo Carelli ao sugerir possíveis participantes para o reality show, o qual comanda há dois anos.

O assunto veio à tona durante uma transmissão ao vivo na última quarta-feira (23). “Tenho uma lista pessoal, acredito nela. Eu mando para ele [Carelli] uns directs [no Instagram] com os nomes”, declarou ao ser perguntada se sabe quem serão os confinados.

Em seguida, Galisteu completou que sua voz não é ouvida na tomada de decisões sobre o elenco do programa. Ela disse: “Ele vê, porque eu vejo que ele vê, [mas] me deixa no vácuo. Um silêncio sepulcral”.

Por sua vez, Rodrigo Carelli deu alguns detalhes sobre o que os telespectadores podem esperar de ‘A Fazenda 15’. O diretor revelou que serão 28 participantes, sendo 18 na casa principal e outros 10 (cinco homens e cinco mulheres) disputando quatro vagas para entrar definitivamente no reality show. Ele garantiu que o elenco da próxima edição será ‘incrível’ – incluindo o retorno de alguns ex-participantes icônicos.

Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli: “Deixa no vácuo”
Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli: “Deixa no vácuo”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<