Após forte pressão do público para um posicionamento da produção de A Fazenda 14, Adriane Galisteu conversou na tarde deste domingo (16) com os peões sobre tudo o que está acontecendo nos últimos dias. Em comunicado, a apresentadora explicou que o porquê o reality show demora para tomar decisões, revelando terem organizado uma denúncia contra Naldo Benny por enviar um helicóptero ao programa.
“Tem quem diga que a gente demora para tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento”.
Mas, não parou por aí! Galisteu ainda surpreendeu ao revelar que dois familiares dos confinadores tentaram invadir o local. Parentes de dois peões já se perderam nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record, e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão”.
Adriane Galisteu também deu uma resposta ao público, que clamou a expulsão de Bia Miranda nos últimos dias. “Nós monitoramos tudo o tempo todo. E qualquer ação de um peão que contrarie as regras será punida até com expulsão. Não ocorreu nenhuma atitude que justificasse uma expulsão. A gente reforça esse compromisso aqui: continuaremos sempre transparentes com os fãs da Fazenda”.
Galisteu explicou que entrou em contato com familiares de alguns peões que tentaram contato com eles lá dentro #AFazenda pic.twitter.com/OR34dFZdiN
— Central Reality (@centralreality) October 16, 2022