Adriane Galisteu faz mamografia e incentiva seguidoras: ‘Prevenir é um ator de amor’

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (30), a apresentadora compartilhou em suas redes sociais uma postagem em apoio à campanha Outubro Rosa. Adriane Galisteu, que tem 50 anos, compartilhou em sua conta do Instagram registros do seu exame de mamografia.

Em apoio à causa do Outubro Rosa, a apresentadora também incentivou suas seguidoras a realizarem o exame de rotina para prevenção do câncer de mama.

“Estar atenta à prevenção é um gesto de amor consigo mesma… Faça regularmente os seus exames!”, escreveu a celebridade. “Fiquei surpresa ao ver alguém compartilhando isso”, comentou uma seguidora.

Adriane Galisteu Faz Mamografia E Incentiva Seguidoras
Adriane Galisteu faz mamografia e incentiva seguidoras

Uma outra seguidora compartilhou sua experiência: “É verdade! Descobri aos 55 anos e, graças a Deus, fui curada.” Uma terceira apoiou Galisteu dizendo: “Faço mamografia todos os anos desde os meus 38 anos.” E uma última seguidora concordou, afirmando: “A prevenção é crucial para salvar vidas.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<