Adriane Galisteu não perdoa e manda recado ácido para Deolane e Pétala

Publicado em

Depois das desistências de Pétala Barreiros e Deolane Bezerra de A Fazenda 2022, a apresentadora Adriane Galisteu mandou uma indireta ao vivo, na formação de roça desta terça-feira (06).

Antes de toda a dinâmica tradicional da formação, a comunicadora disse: “Boa noite, peões. Tá tudo certo por aí? Bom turma, mais uma formação da roça batendo na porta. Mas antes, quero falar com vocês. Depois de quase três meses — gente que loucura, não? Todos vocês têm mérito por terem chegado até aqui.

Galisteu ainda deu uma leve alfinetada para as que desistiram do programa.

A Fazenda é para os bravos e pros fortes, meus amores, podem escrever isso. E vocês são guerreiros e corajosos. O top 6 da Fazenda 14. Que orgulho de vocês, hein? É importante em um momento como esse dar valor a quem nos ama de verdade e sem interesse. Vocês não acham?”, comentou.

Na sequência, os seis peões que continuam na casa responderam concordando com a loira. Perto da grande final, restam no jogo Iran Malfitano, Bárbara Borges, Pelé Milflows, Moranguinho, André Marinho e Bia Miranda.

<

Vale destacar que, mesmo com a desistência de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros a final do reality da Record continua sendo na data do dia 15 de dezembro, semana que vem.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<