Adriane Galisteu relembra show de Tina Turner ao lado de Ayrton Senna

Publicado em

Após a morte da cantora Tina Turner na última quarta-feira, 24 de maio, diversas celebridades postaram homenagens à artista. Uma delas foi a apresentadora Adriane Galisteu, que relembrou estar no show de Tina ao lado de Ayrton Senna, ícone da Fórmula 1 e seu namorado na época.

“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável. Neste dia na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show)”, lembrou a atriz.

Adriane Galisteu relembra show de Tina Turner ao lado de Ayrton Senna
Adriane Galisteu relembra show de Tina Turner ao lado de Ayrton Senna

“Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo Tina Turner. TINA pra sempre!”, finalizou.

<

No vídeo publicado por Galisteu, Tina está performando o sucesso “The Best” na Austrália. O show, que aconteceu em 1993, foi ao lado da pista do GP de Adelaide, onde Senna venceu o prêmio. Ao ver o piloto na multidão, Tina o chamou no palco para uma homenagem. Ela dedicou a canção ao brasileiro e até mesmo fez “bis” da música.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<