Adriane Galisteu revela luta contra vício devastadora

Publicado em

Durante sua participação no podcast FabTalks, a apresentadora Adriane Galisteu (49) decidiu revelar uma das coisas mais difíceis que passou em sua vida. A loira travou uma longa batalha devastadora contra um vício que assola várias pessoas no país inteiro. A famosa revelou que não conseguia viver sem cigarro, e demorou para conseguir ficar totalmente limpa.

Adriane confessou ser uma pessoa extremamente ansiosa e que por isso fumou por vários anos. Ela ainda acreditava que conseguia controlar sua ansiedade com a nicotina, mas começou a perceber que o vício estava sendo prejudicial à sua saúde.

“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade’”, começou a explicar a apresentadora, relembrando que passou por momentos desesperadores por conta de seu vício.

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Além disso, Adriane confessou que a solução que achou para conseguir controlar a sua ansiedade, foi substituir os cigarros por algo melhor. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, revelou a loira.

“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, finalizou Adriane.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais