Adriano Imperador tatua famosa frase exibida em camiseta durante clássico

Publicado em

Adriano Imperador exibiu sua nova tatuagem, a frase “Que Deus Perdoe essas pessoas ruins”, que o consagrou após ser exibida por ele em uma camiseta, quando jogava pelo Flamengo, após marcar um gol contra o rival, Vasco da Gama, em 2010.

Adriano usou essa frase para desabafar contra a divulgação da confusão entre ele e a então noiva, Joana Machado, em um baile funk no Rio de Janeiro. “Isso aí, fé em Deus”, escreveu o ex-jogador ao mostrar a frase agora eternizada como tatuagem em suas costas.

O craque também já havia estampado a frase em um de seus carros, em 2019, junto com os dizeres “Nem cavalo aguenta és”. De tempos para cá, muito do que o ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Parma e Inter de Milão, onde recebeu o apelido que carrega até hoje.

<

A frase que Adriano exibiu na partida de 2010 se tornou tão popular que chegou a ser transformada em camiseta para venda por diversas lojas e é exibida com orgulho por amantes de futebol. Nos comentários do post, amigos e fãs exaltaram o feito do ex-jogador.

Adriano Imperador (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriano Imperador (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<