Adriano Imperador exibiu sua nova tatuagem, a frase “Que Deus Perdoe essas pessoas ruins”, que o consagrou após ser exibida por ele em uma camiseta, quando jogava pelo Flamengo, após marcar um gol contra o rival, Vasco da Gama, em 2010.
Adriano usou essa frase para desabafar contra a divulgação da confusão entre ele e a então noiva, Joana Machado, em um baile funk no Rio de Janeiro. “Isso aí, fé em Deus”, escreveu o ex-jogador ao mostrar a frase agora eternizada como tatuagem em suas costas.
O craque também já havia estampado a frase em um de seus carros, em 2019, junto com os dizeres “Nem cavalo aguenta és”. De tempos para cá, muito do que o ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Parma e Inter de Milão, onde recebeu o apelido que carrega até hoje.
A frase que Adriano exibiu na partida de 2010 se tornou tão popular que chegou a ser transformada em camiseta para venda por diversas lojas e é exibida com orgulho por amantes de futebol. Nos comentários do post, amigos e fãs exaltaram o feito do ex-jogador.