Advogado dos famosos curte Cruzeiro de Neymar na companhia de Mc Guimê 

Publicado em

Diversas celebridades marcaram presença no “Cruzeiro do Neymar“, chamado de “Ney em alto mar”. Nesta quarta-feira, segundo dia da festa, o advogado dos famosos, José Estevam Macedo de Lima, que também está a bordo da embarcação, falou sobre a recuperação do mercado do entretenimento pós-pandemia.

Img 20231227 Wa0106 Egobrazil

“A tendência é o crescimento ainda maior da temporada dos cruzeiros musicais e temáticos. A recuperação do mercado do entretenimento pós-pandemia experimenta um grande crescimento. Acredito que no ano de 2024 a curva de crescimento será ainda mais exponencial.

As medidas adotadas pelo governo, como por exemplo o incentivo da Lei 14.592/2023, que garante a continuidade do PERSE (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), começam a mostrar resultados no setor”, disse Dr. Estevam, que aproveitou para curtir o cruzeiro na companhia de Mc Guimê:

 

“Ele é um artista conhecido mundialmente, sendo sempre bom encontrá-lo. É uma experiência diferenciada poder curtir do funk de São Paulo ao pagode. O Cruzeiro do Neymar reúne a diversidade musical e muita gente bonita”.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<