Advogado dos famosos, José Estevam é homenageado no RJ

Publicado em

Renascença Clube homenageia advogado José Estevam Macedo por seu trabalho a favor da liberdade de expressão e contra a discriminação

Patrimônio Cultural da cidade do Rio de Janeiro, o Renascença Clube homenageou o advogado José Estevam Macedo Lima pelo seu trabalho de defesa nas redes sociais da liberdade de expressão e contra a discriminação.

O clube é o berço da cultura negra, criado em 1951 com objetivo de reunir as famílias. Ele é reduto do samba e da cultura afro.

“Ser homenageado no mês da consciência negra pelos 72 anos da Renascença pela igualdade social, é um marco na minha caminhada como advogado do entretenimento e de grandes nomes do samba, do pagode, do funk e de toda a música de origem afro. Somos todos iguais. Vamos todos dizer não contra qualquer forma de discriminação. Quero agradecer ao presidente Alexandre Xavier e ao meu amigo Rogério Gomes, advogado do Clube”, disse o presidente da Comissão de Liberdade de Expressão da ANACRIM-RJ.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<