Affair de Anitta desmente comentário da cantora sobre vida sexual parada há quase um ano

Publicado em

O ator e modelo Lucca Picon desmentiu um comentário de Anitta em uma entrevista, onde a cantora revelou que estava com a vida sexual parada há quase um ano. O polêmico comentário foi dado em uma entrevista para o podcast “Quem Pod, Pode”, há três semanas. “Vamos tomar um remédio para memória, que a situação está feia”, comentou Lucca.

A cantora disse que ficou sem “pegar’ ninguém por quase 10 meses. “Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem nada. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando”.

Lucca até tentou escapar dos holofotes e apagou o comentário. Mas nada adiantou. Os fãs recuperaram a imagem. Os rumores sobre um possível envolvimento com a funkeira começou no final do ano passado.

<
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

O ator foi visto acompanhando a cantora em várias apresentações. Ele foi fotografado fazendo vídeos das apresentações de Anitta. Ambos chegaram a passar o último Réveillon juntos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<