Afirmações de um Jornalista sobre encontro intimo com André Valadão são desmentidas

Publicado em

André Valadão, conhecido pastor e cantor, encontra-se envolvido em mais uma polêmica intensa. Bruno Sartori, jornalista e influenciador digital, afirmou ter tido um envolvimento com o religioso, que é casado, e o vídeo compartilhado pelo criador de conteúdo viralizou, gerando diferentes opiniões. No entanto, após o registro ganhar repercussão nas redes sociais, surgiram novos relatos. Um internauta com relevância nas mídias sociais publicou alegações de que houve relação sexual entre o comunicador e o sacerdote. Isso foi o suficiente para gerar alvoroço virtual e alimentar discussões acaloradas na web.

Bruno Sartori respondeu ao internauta sobre a polêmica envolvendo André Valadão com firmeza: “Ah, seu idiota, se liga. Eu nunca neguei que tive um momento com o Valadão! Você é o único que inventou essa história de que transamos, algo que eu nunca afirmei, apenas para ganhar curtidas. Você é irresponsável e pegou um vídeo em que eu respondia a um seguidor nos meus Stories, e sem fazer qualquer verificação, ouvindo vozes na sua cabeça, inventou essa história absurda de que houve relação sexual. Gostaria muito de te ver me chamando de moleque cara a cara. Mas vamos nos encontrar em algum lugar e você terá essa oportunidade”, disparou Bruno Sartori.

Irritado, Sartori continuou a se pronunciar sobre seu relacionamento com André Valadão: “Eu não confirmei que tive relações sexuais com ninguém. No vídeo, eu não afirmei isso; vocês estão distorcendo as coisas. Não há duas interpretações para um simples ‘ficar’!” O internauta tentou se defender e confrontou o jornalista: “Quem é desonesto é você, que não sustenta o que disse. Você ficou se exibindo, sem camisa, agindo como se fosse um gostosão, afirmando claramente que teve algo com o cara. Agora vem agir como moleque, dizendo que não disse nada e me chamando de desonesto? Acorda!” Bruno reforçou que não teve relação sexual com André Valadão e que os dois apenas ficaram juntos.

<
André Valadão
André Valadão

O vídeo que voltou a viralizar foi postado no Instagram, por meio do recurso Stories. Bruno Sartori abriu uma caixa de perguntas e um dos seguidores questionou: “O que você tem a dizer sobre o Pr. André Valadão?”. O jornalista respondeu: “Para de se fazer de desentendido! Você pode fingir que é mentira, pode agir como se nada tivesse acontecido, pode fingir que não se lembra de mim. Eu não me orgulho disso! Nós já ficamos juntos em um dia e, se há algo que me arrependo na minha vida, é disso. Mas pare de fingir!”

Outra história que está causando impacto é a de Talita Oliveira, uma influenciadora e travesti, que alega ter tido um relacionamento com o pastor e afirma que o famoso contratou seus serviços sexuais em duas ocasiões. Segundo ela, seu nome no passado era Pâmela: “André Valadão está falando muitas bobagens, sabe? Então, André, eu também vou falar. Porque você pagou pelos meus serviços anos atrás em São Paulo e Porto Alegre. Você se lembra, André Valadão?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<