Ágatha Félix fala sobre processo de transformar suas vivências da adolescência em canção

Publicado em

Prestes a lançar seu mais novo single, “Viciada em Você”, a cantora e compositora Ágatha Félix mergulha fundo em sua jornada pela adolescência. Em exclusividade, a artista revela como suas experiências pessoais inspiraram seu trabalho artístico.

Segundo a cantora, nessa música em especial, na qual aborda os sentimentos do primeiro amor, ela se inspirou na fase que está vivendo atualmente. “Todas essas minhas primeiras experiências como adolescente influenciaram na composição dessa música, porque é um universo muito diferente. Eu ainda não fui pra fase adulta, mas acho que a adolescência é uma época muito única, de descobertas, de conhecer muita gente, de primeiro amor e tudo é muito novo”, diz.

Ágatha revela que apesar de não considerar uma época tão fácil da vida, busca viver e aproveitar cada momento, mas sempre atenta para lidar com essas etapas de uma maneira leve. “Eu tento lidar com esses sentimentos da minha forma, tento viver, me jogar de cabeça, mas sempre com responsabilidade, e não deixando nada virar tóxico ou pular fases”, afirmou.

Ágatha Félix
Ágatha Félix

A cantora revelou que para manter o equilíbrio entre os sentimentos e as emoções intensas que surgem em meio a uma relação, foca muito no seu autoconhecimento. “Tento sempre fazer coisas que gosto ou quando sinto que estou muito vivendo só o relacionamento, escrevo uma música, saio com as minhas amigas e tento equilibrar tudo para não virar só uma coisa”, conta.

Para Ágatha, trazer seus sentimentos íntimos para a música é a forma mais pura e genuína de expressar seus sentimentos. “Vejo como algo muito legal e diferente, porque não vejo muitas pessoas da minha idade assim, no meu entorno, que fazem isso. Acredito que artistas em geral têm isso de colocar seus sentimentos nos seus trabalhos e é muito especial, é como consigo me expressar”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<