Agenor Tupinambá se revolta ao descobrir que é amante: “Eu tô sem chão”

Publicado em

Após ficar famoso por sua companheira, a capivara Filó, o influenciador e fazendeiro Agenor Tupinambá passou por uma situação delicada nas redes sociais nas últimas horas.

É que ele foi traído pelo então namorado antes mesmo de conhecê-lo. Segundo informações que estão circulando nas redes sociais, o influenciador namorava à distância Lucas Leite há cerca de um ano. Nesta semana, os dois se conheceram pela primeira vez e apareceram juntos nas redes sociais.

Só que após o encontro, um cozinheiro chamado Geovani Brietzke contou que Agenor Tupinambá na verdade era amante, já que seu namorado já vivia um romance com outro. “O Lucas estava até esses dias… Não, o seu calendário anual tem o que, Lucas? Semanas? Porque até esses dias você estava namorando com o Deyvidi aqui em Mato Grosso. Aí você já está há um ano namorando o menino aí?“, questionou o internauta.

Agenor Tupinambá
Agenor Tupinambá

Ele seguiu expondo o rapaz. “Porque ó, o garoto passou a virada de ano junto com todo mundo aqui, com meu grupo de amigos todo, e agora está há um ano namorando com o moço da capivara? Ah, por favor, né? Por favor!“, disse o cozinheiro.

Assim que soube da reviravolta envolvendo sua vida amorosa, Agenor Tupinambá publicou apenas uma curta mensagem na qual se pronunciou sobre o caso. “Estou sem chão”, declarou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<