Agustin Fernandez fala sobre cancelamento em podcast: “É para quem pode”

Publicado em

Na noite desta terça-feira (04), o maquiador e empresário Agustin Fernandez participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista o empresário relembrou sua história de vida, suas dificuldades e falou sobre o cancelamento que vem sofrendo nas redes sociais há alguns anos.

“O cancelamento não é para quem quer, ele é pra quem pode. Primeiro que pra você ser cancelado você precisa ser no mínimo relevante, ninguém cancela gente irrelevante. Como eu entendo que sou uma pessoa relevante, por isso que sou cancelado”, disse.

Agustin Fernandez fala sobre cancelamento em podcast: “É para quem pode”
Agustin Fernandez fala sobre cancelamento em podcast: “É para quem pode”

Agustin ainda expôs seu ponto de vista, por qual motivo sofre esse cancelamento:

“Qual é o contexto hoje dos cancelamentos que eu sofro? Tem um grupo de pessoas que até tem uma vida parecida com a que eu tive, passaram pelas mesmas dificuldades ou parecidas, mas não conseguiram os mesmos resultados, então, a maneira de validar dentro de si e amenizar as vezes aquela sensação de fracasso, é a seguinte: eu tô na frente de uma pessoa que poderia ser eu, mas não sou, logo é tentando acabar com o que eu construí, porque é uma maneira de amenizar a própria dor, e a sensação de fracasso”.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<