Ailton Graça e Silvio Guindane celebram pré-estreia de “Mussum, o Filmis” no Festival do RJ

Publicado em

Na noite de ontem, o Festival do Rio testemunhou um dos momentos mais marcantes da temporada de cinema. Ailton Graça, conhecido ator brasileiro, fez uma aparição notável ao lado de sua esposa, Katia Naiane, enquanto Silvio Guindane levou seu filho João à pré-estreia do tão aguardado filme “Mussum, o Filmis”.

O Cine Odeon, situado no coração da histórica Cinelândia, Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para este evento de destaque. O local estava repleto de estrelas, fãs entusiasmados e membros da indústria cinematográfica que esperavam ansiosamente pela exibição exclusiva do filme.

Ailton Graça, conhecido por sua versatilidade e talento no mundo da atuação, fez questão de demonstrar seu amor pela esposa Katia Naiane. O casal foi visto trocando carinhos e afeto durante o evento, sendo o centro das atenções dos fotógrafos presentes.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Silvio Guindane, por sua vez, fez questão de compartilhar esse momento especial com seu filho João, criando uma memória que certamente será valorizada para o resto de suas vidas. A pré-estreia de “Mussum, o Filmis” se transformou em um evento familiar repleto de emoção e alegria.

O longa-metragem, que promete ser um sucesso de bilheteria, é uma homenagem a um dos ícones da comédia brasileira, Mussum, e sua trajetória no mundo do entretenimento. Dirigido por um renomado diretor da indústria, o filme promete envolver o público com uma história cativante e performances excepcionais.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

“Mussum, o Filmis” é uma das principais atrações do Festival do Rio deste ano, e o público que teve a chance de assistir à pré-estreia não se decepcionou. A expectativa está alta, e o filme certamente será um dos destaques da programação do festival.

A pré-estreia do filme no Cine Odeon foi um sucesso absoluto, proporcionando aos espectadores uma experiência cinematográfica inesquecível. Agora, o público em geral aguarda ansiosamente a oportunidade de assistir a esta obra-prima nas telas de todo o país.

Com atores tão talentosos e uma história tão cativante, “Mussum, o Filmis” promete deixar uma marca duradoura na indústria cinematográfica brasileira e na memória de seus espectadores. O Festival do Rio continua a encantar os amantes do cinema, e este evento especial certamente contribuiu para sua rica história.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<