Ainda? Key Alves vira chacota ao insistir em Gustavo Benedeti

Publicado em

A jogadora de vôlei Key Alves voltou a virar piada na web nesta sexta-feira (17) ao falar – novamente – sobre seu ex-namorado Gustavo Benedeti, com quem ela teve um relacionamento no Big Brother Brasil 23. Parecendo ainda não ter superado o Cowboy, a ex-sister disse no programa Ticaracaticast que o fazendeiro é sua “alma gêmea”.

Ao vivo, ela relembrou o início do relacionamento. Vale lembrar que o casal se conheceu após fazer dupla na primeira prova do programa, quando logo emendaram em um romance. “No primeiro dia a gente se beijou”, disse ela.

Key, então, foi questionada por Carioca se ela havia “batido o olho” em Gustavo e se apaixonado de primeira. Concordando, ela afirmou: “Cara, alma gêmea. Real!”. A atleta ainda disse que os dois se conectaram por serem parecidos: “Interiorzão igual a eu. Não tem como falar que não [são almas gêmeas], porque foi”.

Ainda? Key Alves vira chacota ao insistir em Gustavo Benedeti: "Alma gêmea" - Foto: Youtube
Ainda? Key Alves vira chacota ao insistir em Gustavo Benedeti: “Alma gêmea” – Foto: Youtubeedeti: “Alma gêmea”

É claro que na web os internautas não perdoaram a ex-sister e a esculhambaram por insistir no Cowboy.

“Quase 2024 já, ela ainda falando e ele fingindo que nem teve nada com ela mais”, disse um. “Essa pensa ‘ah tô fazendo nada, vou ali passar uma vergonha’”, detonou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<