Ainda no hospital, sertanejo Zé Neto canta Joelma

Publicado em

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro no interior de São Paulo nesta semana e apareceu pela primeira vez na cama do hospital na tarde desta sexta-feira, 08 de dezembro. Ele está internado no Hospital Base de São José do Rio Preto.

Além de Cristiano, a esposa de Neto, Natália Toscano, também compartilhou o irmão melhorando na cama do hospital nos stories do Instagram: “Está inteiro, nosso milagre, nosso livramento. Já está dando trabalho (risos), mas a gente quer agradecer”.

“Graças a Deus, gente. Obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês. Estou aqui”, completou o sertanejo, antes de cantar o hit “Voando pro Pará”, de Joelma, que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

<

“Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”, entoou ele, demonstrado estar bem e animado apesar da situação e de ter sofrido um acidente grave, tranquilizando todos os seus fãs.

Zé Neto canta Joelma - Foto: Instagram
Zé Neto canta Joelma – Foto: Instagram

Assim que Neto podia aparecer nas redes sociais, Cristiano gravou um vídeo perguntando: “Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”. “Não sei o que foi pior, vou te falar”, brincou ele.

“Eu vou falar para vocês, gente, graças a Deus. Só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Não tem aqui, porque não pode ficar, desci da UTI hoje, né? Agora que eu vou pegar meu celular na mão para ver…”, disse Neto.

“Tem muita gente que te ama”, completou Cristiano, deixando claro que o cantor ainda deve ficar um tempo internado. “O Zé ainda vai tomar um cházinho de hospital, mas está tudo certo”, concluiu Cristiano.

No boletim médico mais recente, Zé Neto já apresentava uma melhora muito positiva, mas ainda passaria por sessões de fisioterapia respiratória. Ele também ainda não tem previsão de alta do hospital.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<