Alana Cabral celebra papel no filme “Meninas Não Choram”; confira!

Publicado em

O filme “Meninas Não Choram”, que estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de abril, conta com a atriz Alana Cabral, 16 anos, no elenco. Conhecida por seus papéis nas novelas “Verão 90” e “Nos Tempos do Imperador”, a jovem interpreta a melhor amiga de Pipa, a protagonista da história.

No longa, a atriz desempenha um papel fundamental na jornada emocionalmente intensa de Pipa. Como a amiga leal e solidária, Alana apoia Pipa durante sua luta contra a leucemia, mostrando-se presente em todos os momentos.

Em uma declaração sobre suas expectativas para a estreia do filme, Alana compartilhou sua empolgação com o projeto. “É um filme emocionante, divertido e bom para ver com a família e amigos! Amei fazer parte de um projeto tão único. Espero que as pessoas se envolvam na história junto com os personagens e apreciem esse trabalho”, afirmou a jovem atriz.

Whatsapp Image 2024 04 12 At 16.21.46 1 Scaled Egobrazil
Alana Cabral celebra papel no filme “Meninas Não Choram”; confira!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<