Além das estrelas: Urandir Oliveira e o Ecossistema Dakila são premiados internacionalmente

Publicado em

Na trilha da exploração dos mistérios do universo, Urandir Fernandes de Oliveira emerge como uma figura proeminente, guiando a empresa Dakila Pesquisas rumo à vanguarda da pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovações (CT&I) e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ponta. Sua jornada, marcada por notáveis feitos, o transforma em um verdadeiro polímata: cientista, filantropo e idealizador, deixando um legado que transcende fronteiras.

Nascido com o propósito de guiar as pessoas através da Ciência, Tecnologia e Inovação, Urandir criou a Dakila Pesquisas e a cidade dos sonhos, Zigurats, para impulsionar a pesquisa e desenvolvimento. Sua biografia é marcada por feitos notáveis, difundidos nacional e internacionalmente, visando tornar o Ecossistema Dakila cada vez mais relevante e reconhecido.

As homenagens e reconhecimentos começaram em 2018, quando Urandir Oliveira recebeu o Diploma e Medalha de Mérito Cabo Carlos Adalberto Ilha de Macedo da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, enaltecendo sua atuação junto às Forças de Segurança. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul também concedeu moção de congratulação pela difusão do conhecimento proporcionado pela Associação Dakila Pesquisas.

<
Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação
Urandir Oliveira – Crédito da Foto: Divulgação

A trajetória de reconhecimento continuou com o Título de Cidadão Rochedense, a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Corguinho, e o destaque como Cidadão Ilustre do Município de Carapeguá, no Paraguai. Urandir também recebeu o troféu Deputado Nelson Trad, na categoria “HorsConcours”, durante o Golden Night, promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul.

A premiação internacional não ficou de fora, com o prêmio “The Winner 2019 TrophyAwards” em Nova Iorque, pela inovação tecnológica e excelência em cosméticos naturais e veganos, como presidente da empresa KionCosmetics.

Outros reconhecimentos incluem o Título de Cidadão Campo-Grandense, a Medalha Mérito Municipalista em Educação em Fortaleza, e o Master Águia Americana em São Paulo, que homenageia os principais destaques do mundo empresarial.

Em 2021, Urandir recebeu o reconhecimento de Visitante Ilustre em Luque, Paraguai, e a Medalha e o Diploma de Honra ao Mérito “Cidadão Nota 10”. No mesmo ano, o presidente do Ecossistema Dakila foi agraciado com o prêmio MBA pelo Conselho Federal Parlamentar.

A Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Especial de Rochedo, a homenagem pelo programa gastronômico Sabor à Prova, e o troféu de excelência em Dubai, durante o Future InnovationSummit, destacam ainda mais a notável contribuição de Urandir Oliveira.

<

Seja como empresário, cientista, ou filantropo, Urandir Fernandes de Oliveira continua a deixar sua marca na sociedade, enfrentando desafios com coragem e inovação, e recebendo merecido reconhecimento pelo seu comprometimento e contribuição significativa ao progresso e desenvolvimento.

Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação
Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<