Alex, da dupla PPA, vai subir ao altar na semana que vem

Publicado em

Sertanejo cuida dos últimos detalhes da união com Thainá Paloschi

O ano de 2024 começou repleto de emoção para o sertanejo Alex Stella. E não é por conta do sucesso ao lado do companheiro de dupla Pedro Paulo, com quem acaba de completar 10 anos de carreira. O motivo é o casamento com a empresária gaúcha Thainá Paloschi, marcado para o dia 18 de janeiro, em Londrina, no Paraná.

O casal que se conheceu pela internet há alguns meses e se casou no civil em outubro, está preparando uma grande festa para celebrar o amor. “Sempre sonhei casar com uma pessoa especial escolhida por Deus. Como sou intenso demais, sempre tive o amor como aquilo avassalador em vários momentos, mas calmo e tranquilo ao mesmo tempo. E a Thainá me fez sentir isso intensamente em poucos dias desde que nos conhecemos”, conta o artista, que viajou até Chapecó, em Santa Catarina, para conhecê-la pessoalmente. Desde então eles vivem essa paixão avassaladora. Thainá se mudou para a cidade de Alex e os dois vivem esse lindo romance digno de histórias de filmes e novelas.

“Desde a primeira vez que ficamos eu já tive certeza que ali existia um propósito muito maior do que qualquer coisa que eu já havia vivenciado. Não poderia ter escolhido um parceiro melhor pra essa vida. O casamento é a etapa mais linda, desafiadora e esperada da minha existência”, comenta Thainá.

Crédito da Foto: Ackley Serrano / Divulgação
Crédito da Foto: Ackley Serrano / Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<