Alex Stella homenageia esposa em projeto acústico

Publicado em

Primeira voz do PPA lança trabalho solo com influência latina

O cantor Alex Stella, primeira voz da dupla PPA, apresenta seu mais recente projeto solo, “Acústico Verano”. Composto por quatro músicas de influência latina, este trabalho marca uma nova fase na carreira do artista, explorando o som acústico que sempre o atraiu.

A dupla Pedro Paulo e Alex (PPA) tem sido pioneira na mistura de gêneros musicais ao longo dos anos, introduzindo elementos eletrônicos e batidas em seu repertório. No entanto, a paixão de Alex pelo som acústico agora ganha ainda mais destaque em seu projeto solo.

Durante o ano de 2020, Alex gravou um projeto no mesmo estilo durante a pandemia, inspirado pela resposta positiva do público. Isso o incentivou a aprofundar ainda mais essa jornada, culminando no lançamento do “Acústico Verano”.

O nome “Verano” foi escolhido pela influência latina presente nas músicas do projeto. Entre as faixas, destaca-se “Um Tão Bem (Minha Thainá)”, que o cantor fez em homenagem à sua esposa, Thainá Paloschi, com quem se casou em janeiro.

Alex Stella - Crédito da Foto: Divulgação
Alex Stella – Crédito da Foto: Divulgação

As músicas que compõem o “Acústico Verano” são:

⦁ “Um Tão Bem (Minha Thainá)”
⦁ “Até Dizer Chega”
⦁ “FaceTime”
⦁ “Pra Morrer de Saudade”

Confira aqui:  https://youtube.com/@AlexSteIa

“Acústico Verano” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<