Alexandre Frota critica Davi e defende Wanessa Camargo durante entrevista

Publicado em

O ator Alexandre Frota participou ao vivo nesta segunda-feira, 13, do programa Fofocalizando, onde comentou sobre o pós-BBB 24 dos participantes Davi e Wanessa Camargo.

Durante a atração vespertina do SBT, conhecida por suas abordagens diretas, o artista não poupou críticas ao vencedor da temporada do reality show da TV Globo.

“Estou aqui para falar a verdade, não estou aqui para ser suave. É uma farsa total. O Davi. Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independente dos fãs fanáticos dele. Nunca acreditei!”, disparou.

Fofocalizando - Reprodução/Sbt
Fofocalizando – Reprodução/SBT

“Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira, ela não agrediu. Você sabe que estamos em um país hipócrita, de falsos moralistas e é muito difícil”.

Frota também comentou sobre a ajuda de Davi às vítimas do Sul do país. “Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora no Rio Grande do Sul. Dizer que foi lá trabalhar, pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar”, concluiu o ex-deputado na TV.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<