Alexandre Frota diz que ‘dominou o mercado’ pornô: ‘Ganharia o Oscar’

Publicado em

Ex-deputado federal de São Paulo falou sobre o trabalho como ator, produtor, diretor e roteirista dos sete filmes que fez Alexandre Frota, de 60 anos de idade, relembrou sua carreira na indústria pornô. Em entrevista a Luciana Gimenez no Bagaceira Chic, que foi ao ar na quinta-feira (14), o ex-deputado federal de São Paulo disse ter gostado da experiência como ator, produtor, diretor e roteirista dos sete filmes que fez.

“Adorei! Foi uma época em que estava perdido e pensei em fazer alguma coisa para ganhar dinheiro e que me desse prazer. O que me dá prazer? Sexo. Entrei numa produtora e falei para o cara ‘Quero filmar’. Ele disse ‘Você nunca vai fazer isso. Fez novela das 8′”, disse.
Frota afirmou que era exigente com suas produções. “Foram sete filmes, e era só eu nos filmes. Eram cinco cenas, e sempre cinco mulheres diferentes. Já dominei o mercado. Eu falei ‘não quero diretor, já sei o que precisa, quero escolher as atrizes, e os roteiros vão ser fantasias que tenho imaginado e que não tenha feito na vida real'”, explicou.

O ator disse que nunca teve medo de ser julgado, já que vê seu período na indústria como apenas mais um trabalho. “Não fui julgado no início, mas há cinco anos, quando quis entrar para a política. Eu não fiz nada de errado. Muito pelo contrário. A gente gerou empregos diretos e indiretos. Não é uma bandeira convencional. Se eu tivesse lá fora, eu ganharia o Oscar pela qualidade. Fiz com requinte de produção e investimento porque os filmes eram caros. Eu exigia locação, mulher, maquiador, cabeleireiro… vinha com essa bagagem de produção”, contou.

Alexandre Frota Diz Que 039Dominou O Mercado039 Porno 039Ganharia O EgobrazilFrota contou ter se recusado a ter relação com uma mulher famosa em cena. “Eu comecei a fazer, levantei no meio da gravação e falei ‘não quero’. Deu bode. Falei ‘pega o cachê, faço qualquer coisa, não quero, desculpa’. Ela ficou p*ta na hora”, relatou.

Ele disse que recorria à medicação para manter o desempenho sexual por mais tempo para que o câmera registre ângulos específicos. “O público exige determinadas coisas. Por exemplo, sexo oral tem que ter de ambas as partes. Tem que colocar a mulher de quatro”, detalhou.

Frota afirmou que ainda dava conta de sua vida sexual após um dia de filmagens. “Isso quando não levava uma do filme para sair”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<