Alexandre Frota repreende Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito: ‘Mão na cabeça’

Publicado em

O ator e político Alexandre Frota quebrou o silêncio e falou sobre o acidente do ator Kayky Brito. O famoso foi atropelado no último sábado, 02/09, no Rio de Janeiro, e está em estado grave.

Em publicação nas redes sociais, Alexandre criticou Bruno de Luca, que estava com o artista no momento da tragédia. Em cenas gravadas pela câmera se segurança, o apresentador ficou em choque ao ver o amigo sendo atropelado.

“Aqui não é uma crítica, adoro o Bruno de Luca, ele sabe. Mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça. Eu sei é chocante, mas nessa hora tem que agir”, disse o ex da atriz Claudia Raia.

A declaração do deputado federal dividiu opiniões: “Não é hora de apontar o dedo para alguém”, disse uma. “Cada um reage de uma forma”, opinou outra pessoa. “Ele ficou sem reação, coitado“, lamentou a terceira.

Alexandre Frota Repreende Bruno De Luca Após Acidente De Kayky Brito
Alexandre Frota repreende Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito. Reprodução/ Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<