Alexandre Nero faz performance de Carnaval em cima da cama e recebe elogios

Publicado em

Aos 54 anos de idade, ator apareceu sambando de saia e sem camisa Alexandre Nero empolgou os fãs ao fazer uma performance carnavalesca em cima da cama neste sábado (17). Sem camisa e usando uma saia branca, o ator dançou ao som de É Hoje, samba com os versos “Diga espelho meu, se há na Avenida alguém mais feliz que eu”. A canção foi o samba enredo da União da Ilha no Carnaval de 1982.

Na legenda da imagem, ele perguntou: “Primeiro final de semana sem Carnaval. Você acorda como?”. Nos comentários, Nero foi retrucado por alguns seguidores, dizendo que ainda há folia pelo país. “Sem Carnaval?? Aqui no Rio ainda tem muito Carnaval”, disse uma. “Ainda vou pro bloco”, escreveu outra.

Outros, no entanto, aproveitaram para elogiar o físico do galã. “Está um gostoso”, postou uma seguidora. Entre as mensagens, ele também recebeu comentários como: “Que conteúdo”, “Você é especial, viu boy?”, de “Animação de milhões”.

Em 2015, quando protagonizava a novela Império, interpretando o Comendador José Alfredo, Nero chegou a desfilar pelo Salgueiro. Na ocasião, foram gravadas cenas para a trama.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<