Alícia X Revela Surpresas e Torce por Jaquelline na Reta Final

Publicado em

Na noite desta segunda-feira, os telespectadores de “A Fazenda 15”, da Record, conferiram a Lavagem de Roupa Suja dos peões da temporada. Alícia X afirmou que não esperava o que aconteceu na dinâmica, pois era aguardado algo mais leve.

“A lavação de roupa suja foi algo que eu não esperava, eu tentei, eu gostaria de ter sido mais tranquila, mas ali, como sempre eu digo, é uma sobrevivência, né? A Márcia é uma pessoa que sempre me ataca, eu tentei no início do programa ser tranquila com ela, porém ela já veio com cinco pedras pra cima de mim e eu realmente tive que me uma boa convivência porque ela não quer, mas enfim, eu dei o meu melhor, falei com meu coração, fui verdadeira como sempre e acho que é sobre isso”.

Apesar da dinâmica não ter sido como Alícia esperava, suas expectativas estão altas para a reta final do programa. A influenciadora disse que apesar de ter tido uma briga com a Jaquelline, torce para que ela saia vencedora.

“A expectativa para essa reta final da Fazenda 15 é de gratidão, muita felicidade pelo que eu vivi, pelas emoções, pelo jogo, pela intensidade, acho que tudo foi… eu dei o meu melhor, sabe? Agora eu acredito que provavelmente que vai ganhar Jaquelline e sinceramente fico feliz, torço muito por ela. Nós éramos amigas no início do programa, depois no finalzinho a gente teve uma briga, mas não deixei de ter um carinho grande por ela. De todas as pessoas lá dentro é a pessoa que mais é verdadeira, mais espontânea, mais viveu intensamente, mais jogou, então eu acho super justo a que ela ganhe. Minha torcida vai para ela”, disse Alícia.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<