Aline Barros conclui projeto comemorativo dos 30 anos de carreira

Publicado em

Após apresentar sete canções acompanhadas de videoclipes exuberantes, a artista traz mais 19 regravações de grandes sucessos que celebram sua trajetória, no DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”

Em um formato grandioso, que passou por cenários deslumbrantes no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, e termina com um DVD ao vivo, Aline Barros, dona de oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, conclui o projeto que comemora seus 30 anos de carreira.

Gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, na presença de um grande público, o DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, chegou na noite desta quinta (03), com mais 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país. O trabalho reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas. A produção musical é assinada por Johnny Essi e a de vídeo por Anselmo Troncoso.

<

“A gravação do DVD ´Aline Barros 30 Anos Na Casa´ foi um culto de gratidão a Deus, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm Dele. Sou grata a Deus por sua bondade nesses 30 anos de ministério.

Cada promessa Dele tem se cumprido. O Senhor tem me sustentado, me dado graça e favor para cumprir esse chamado e levar o evangelho, falar a respeito de Jesus, levar vida e esperança através dos louvores”, diz Aline Barros.

`

Para comemorar este importante marco, a cantora preparou um projeto especial, que foi dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. Todos os vídeos tiveram direção de Mess Santos e todos os áudios foram gravados ao vivo nas locações, realçando o poder vocal de Aline.

A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel.

<

Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles. Na sequência, diretamente dos Lençóis Maranhenses, Aline apresentou “Caminho de Milagres”.

Na Europa, a música “Corra Para os Braços do Pai” ganhou clipe registrado em Paris; “Santidade” foi gravado na Suíça; e “Te Adorar É Meu Prazer” teve clipe em um cenário paradisíaco em Algarve, Portugal . Todas essas músicas formam o EP “Aline Barros – 30 Anos (Vol. I)”.

Agora, ela conclui essa história com o DVD ao vivo “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, que reúne mais 19 releituras. Todos os áudios já estão disponíveis e os vídeos serão lançados três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas. O registro audiovisual da música “Sonda-me, Usa-me” deu início ao cronograma e já chegou ao canal da artista no YouTube.

“‘É muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.

“Aline Barros: 30 Anos Na Casa”
1. Vitória no Deserto
2. Tudo É Teu (Take it All)
3. Vou Te Alegrar
4. Primeira Essência
5. Sonda-me (Oh Deus)
6. Cubra-me/Lugar Seguro (medley) (faixa bloqueada)
7. Esperança
8. Autor da Vida
9. Ressuscita-me
10. Jeová Jireh
11. Diante da Cruz (At The Cross)
12. Ao Único
13. Consagração
14. Tua Palavra
15. Poder ao Teu Amor (The Power of Your Love)
16. Sonda-me, Usa-me
17. Eternidade/Imensurável (medley)
18. Sou Feliz
19. Fico Feliz/Feliz Demais

Sobre Aline Barros:

Uma das maiores referências na música Gospel, Aline Barros marcou gerações ao longo de uma destacada trajetória. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento. Ela recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes, oito Grammy Latinos na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, sendo a maior vencedora da categoria, e diversos discos de ouro e de platina.

Escute o álbum: https://smb.lnk.to/30AnosNaCasa

Assista ao vídeo de “Sonda-me, Usa-me”:

Fotógrafo: @marciofariasfoto
Locação: @cdesignhotel \ @ibk.gestaoestrategica
Make: @annajuliamt
Hair: @almeidanat_
Stylist: @camilafraga.atelier
Assessora pessoal: @niqueveiga
Assessora de imprensa: @rafaellarffreitas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<