Aline Campos e Jesus Luz anunciam o término de relacionamento: “Foi uma troca muito intensa”

Publicado em

Aline Campos e Jesus Luz anunciaram, neste sábado (14), o término de relacionamento. Eles fizeram uma publicação nas redes sociais para anunciar o fim, após sete meses. No post, a dupla disse que seguirá como bons amigos. “Foi uma troca muito intensa”, escreveram.

“Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, iniciou o texto do agora ex-casal.

Aline Campos E Jesus Luz – Foto: Reprodução/Instagram

“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, continuou a publicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<