Aline Wirley defende seu filho após críticas para a roupa do menino: ‘Feliz’

Publicado em

Aline Wirley escreve mensagem para rebater as críticas que viu sobre a roupa do seu filho em um vídeo

A atriz e ex-BBB Aline Wirley saiu em defesa do seu filho, Antônio, fruto do casamento com Igor Rickli, após o menino ser alvo de comentários nas redes sociais. Tudo começou quando o menino apareceu usando uma camiseta mais curta, no estilo de cropped, em um vídeo de dança com a mãe e uma amiga. Alguns internautas falaram sobre a roupa do menino e a mãe dele decidiu defendê-lo publicamente.

Em um texto no Instagram, Wirley afirmou que cria o filho para ser feliz. “Eu educo e crio meu filho para que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, para que ele faça escolhas a partir do coração, e não se baseando em padrões e em dogmas que dizem o que é certo ou o que é errado. E o que me dá certeza no caminho é ver e sentir ele só sendo criança, brincando, sorrindo, saudável, extremamente educado, atento as necessidades do mundo e das pessoas”, disse ela.

E completou: “Como mãe eu estou aqui para dar contorno, dar limites e ajudá-lo em todos os processos que ele vai experienciar como ser humano. Nunca para limitá-lo. Sendo assim se te incomoda ver o meu filho feliz, se te incomoda ver a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você. Aqui respeitamos a diversidade, a pluralidade e a unicidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem vindo aqui”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<