Aline Wirley desabafa sobre julgamentos durante ‘BBB 23’: ‘Me senti invalidada’

Publicado em

A cantora Aline Wirley quebrou o silêncio e comentou sobre os julgamentos que recebeu durante sua participação no BBB 23. Em entrevista ao PodDelas, ela criticou o “peso” que o público do reality colocou em cima dela e ainda afirmou que se sentiu “invalidada”.

“Eu entro querendo jogar aquele jogo como todas as outras pessoas (…) Eu senti, quando eu saí, um peso que me colocaram, que é o que fazem diariamente nesse país (…) Me acusaram de omissa, de capitã do mato. Umas coisas que falei ‘meu Deus!’“, desabafou Aline.

Em seguida, a ex-Rouge explicou que logo no começou do programa criou conexões com as pessoas do quarto Deserto, principalmente Amanda, Larissa e Bruna Griphao.

Aline Wirley

Aline Wirley. Reprodução/ Youtube

“Eu me conectei com a Amanda no segundo dia. Eu tenho alí nessas meninas [Bruna Griphao, Larissa e Amanda], uma redes apoio sim, um lugar onde pude abraçar, onde fui acarinhada, onde a gente teve muita troca. Senti que as pessoas não viram essas trocas que eu tive no jogo, me senti invalidada. É o que acontece muito aqui, os afetos das mulheres pretas são invalidados“, relatou a artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<