Aline Wirley e Igor Rickli deixam show de Madonna por emergência

Publicado em

Aline Wirley e Igor Rickli eram um dos casais que foram prestigiar o show de Madonna na área VIP da apresentação na noite de sábado, 4 de maio. Porém, os dois não puderam ficar até o final do show por conta de uma emergência médica com o filho.

“A realidade dos pais, né? A gente estava lá no meio do show da Madonna, que aliás, que show. Indescritível. Estávamos lá e o nosso pequenininho começou a ter uma febre e a gente saiu para ir buscar ele. Ele está bem, está tudo certo. Tivemos que sair no meio do show, faz parte. Mas foi ótimo sair, porque faz tempo que a gente não sai, eu e o Igor”, disse a ex-Rouge.

Aline Wirley E Igor Rickli
Aline Wirley e Igor Rickli – Foto: Rômulo Guimarães/CS Eventos

Depois de dominar os assuntos durante uma semana, Madonna subiu ao palco montado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se apresentou para mais de 1,6 milhão de pessoas que estavam por lá, o maior de sua carreira. Em registros oficiais, o maior foi na Wembley Arena, em 1990, com 126 mil pessoas no Reino Unido na “Blond Ambition Tour”.

Madonna joga cerveja no público e faz a alegria do patrocinador. Entenda!

Madonna Durante Show Em Copacabana, No Rio
Madonna durante show em Copacabana, no Rio – Manu Scarpa/Brazil News

Ela trouxe a “The Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com um palco que tem o dobro do tamanho do habitual. São 812 metros no total: 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros, com três passarelas e uma centralizada, com 22 metros de extensão e 20 metros em cada uma das suas laterais.

Madonna Durante Show Em Copacabana, No Rio
Madonna durante show em Copacabana, no Rio – Manu Scarpa/Brazil News

Madonna subiu ao palco às 22h36, onde começou a apresentação com “Nothing Really Matters”, seguido por “Everybody” e “Open Your Heart”.

Madonna Durante Show Em Copacabana, No Rio
Madonna durante show em Copacabana, no Rio – Foto: Globoplay

Um momento emocionante do show foi quando Madonna fez uma homenagem aos mortos por AIDS, principalmente nos anos 80 e 90.

Um dos maiores hits da carreira da cantora, “Like a Prayer”, também teve uma apresentação épica, que agitou o público presente nas areias de Copacabana.

Com um novo visual, a Rainha do Pop fez uma performance de “Erotica”, que arrancou aplausos do público e teve um beijão de tirar o fôlego.

E se família boa, é família unida, Mercy James, tocando piano, e Estere, que fez as vezes de DJ e deu um show ao “se apresentar” para Anitta e Madonna.

Ex-namorado, Jesus Luz vai a show de Madonna como ‘família’

E, falando em Anitta, um trecho da participação da cantora no show deu o que falar com uma simulação de sexo oral em pleno palco.

Anitta E Madonna Em Simulação De Sexo Oral No Palco
Anitta e Madonna em simulação de sexo oral no palco – Manu Scarpa/Brazil News

Depois de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no palco com Madonna. E não é exagero nenhum dizer que também teve muita sensualidade na performance da duas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<