Aline Wirley protagoniza momentos fofos com o filho e desabafa

Publicado em

Ela voltou! Depois de uns dias afastada da web, Aline Wirley deu o ar da graça em sus redes sociais e na quinta-feira, 04 de maio, a vice-campeã do “Big Brother Brasil 23” explicou o porquê havia se afastado de seus perfis.

Em um vídeo pra lá de fofo, ela compartilhou imagens com o filho Antônio, de oito anos, e com o marido, o ator Igor Rickly.

Inicialmente, a cantora agradeceu o apoio que recebeu do público, que a fez chegar à grande final do reality: “Oi, eu tô de volta! Eu tô de volta e tô fazendo esse vídeo especialmente para agradecer. Agradecer profundamente a cada um de vocês que votou, que se conectou comigo, que me enxergou, que me amou. E isso é tão valioso para mim”, disse a ex-sister.

Foto: Reprodução/ Instagram @alinewirley
Foto: Reprodução/ Instagram @alinewirley

“Eu precisei ir descansar essa semana que passou, silenciar, ficar com meu filho… Eu estava com muita saudade, muito tempo longe dele, né? Ficar com meu marido, e me reconectar comigo mesma para entender um monte de coisa, sabe?”, continuou.

A artista de 41 anos enfatizou que amou a experiência: “O BBB é um programa incrível, uma experiência única e também muito desafiadora”, contou Aline Wirley.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<