Alok chora ao falar do pai, sobrevivente da guerra em Israel

Publicado em

Muitos brasileiros se encontram em Israel, um país que enfrenta um conflito armado com a Palestina desde o último dia 07 de outubro, resultando em mais de 1500 vítimas. O inesperado ataque, com o grupo Hamas como um dos principais atores, atingiu um local a cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza, onde ocorria o festival de música eletrônica Universo Paralello.

Juarez Petrillo, DJ e pai de Alok, estava prestes a se apresentar no evento quando os ataques começaram. Na madrugada desta terça-feira, 10 de outubro, Alok emocionalmente compartilhou detalhes da situação de seu pai e comentou os acontecimentos.

+ Alok reinventa hit dos anos 2000 com novas batidas

“Meu pai estava no evento onde ocorreu um grande ataque de terroristas, resultando na morte de mais de 260 pessoas. Ele estava prestes a se apresentar quando começou o bombardeio, e o evento foi interrompido, com a polícia iniciando evacuações”, disse Alok, explicando como Juarez conseguiu escapar.

“Todo mundo saiu correndo. Meu pai conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás foi baleado, mas meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá”.

O artista esclareceu que seu pai era apenas um dos DJs contratados para o evento, desmentindo rumores de que Juarez seria o organizador: “Infelizmente, em meio a todo esse caos e angústia, está se espalhando uma notícia falsa de que meu pai era o responsável e produtor do festival. Isso não é verdade. Meu pai não é o organizador, ele foi lá como contratado! Por favor, ajudem a disseminar a verdade”, pediu Alok.

Pai de Alok organiza evento homônimo e licencia a marca

Alok explicou que Juarez é o idealizador de um festival com o mesmo nome do realizado em Israel. A importância do evento de Petrillo é tamanha que ele licencia a marca do festival para que outros produtores possam realizar o evento em seus países, exatamente como aconteceu em Israel.

Contexto do Conflito:

– O Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel na manhã de 07 de outubro, no horário local.
– O ataque surpresa é considerado um dos maiores enfrentados pelo país nos últimos anos.
– Milhares de foguetes foram disparados, e os militares de Israel afirmaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelense a partir da Faixa de Gaza”.
– O grupo Hamas assumiu a responsabilidade pelo ataque, afirmando que era o início de uma grande operação para retomar o território.

Alok De Costas Sem Camisa Abraçado Ao Pai, Em Um Barco
Alok de costas sem camisa abraçado ao pai, em um barco

Alok não sabia que o pai estava em Israel

O marido de Romana Novais revelou que não tinha muito contato com seu pai e ficou sabendo que Juarez estava no local do bombardeio por meio de postagens na internet.

“Eu tenho pouco convívio com meu pai. Ele é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, assim como eu. Ele não sabe onde estou e eu não sei onde ele está. Descobri que ele estava lá através da internet e gostaria de passar mais tempo com meu pai. Felizmente, ele está bem e seguro, conseguindo chegar a Tel Aviv e fazendo esforços para retornar ao Brasil. Agora, tudo o que quero é abraçá-lo e acolhê-lo, mas muitas pessoas não terão essa oportunidade. É muito triste”, compartilhou Alok.

Pai de Alok registra os bombardeios

O DJ Juarez Petrillo filmou o momento em que o festival de música eletrônica em Tel Aviv foi interrompido pelos bombardeios. Ele mostrou fumaça no céu e pessoas se movimentando no evento.

“Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu Juarez.

Juarez explicou que deveria estar tocando no momento do bombardeio, mas a programação atrasou uma hora. Ele detalhou que estava programado para realizar três sets, mas acordou passando mal.

“Foi surreal! Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que isso aconteceu, nunca uma festa parou assim! Nem sei o que dizer”, escreveu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais