Alok faz mega “chá de revelação” com lasers em seu show

Publicado em

Alok durante seu show neste sábado (18), preparou algo inusitado para um integrante de sua equipe. Leonardo Andreuccetti, VJ e um dos responsáveis pelas luzes e projeções audiovisuais nos shows, foi surpreendido quando em certo momento da apresentação Alok parou o som e comunicou:  “Eu vou soltar aqui a música. Se o laser for azul, é menino e, se o laser for vermelho, é menina”.

Leonardo junto a esposa Priscila Uwai estão grávidos de três meses e a revelação do sexo biológico do neném aconteceu durante a execução da recém-lançada “Deep Down”. Alok contou até três para a grande revelação e no momento em que os vocais de Ella Eyre cantaram “Deep Down wishing you were mine”, lasers e luzes da cor azul iluminaram o local, seguido pela frase “É menino, Leo!”, dita em tom de entusiasmo por Alok.

Alok realiza “chá de revelação” em seu show
Alok realiza “chá de revelação” em seu show

O chá revelação foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas presentes no show de Votorantim, interior de São Paulo e registrado pelas câmeras que faziam a cobertura do evento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<