Alok é com certeza um dos maiores DJs não só do Brasil, como também do mundo, afinal, ele possui mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e mais de 23 milhões de ouvintes no Spotify, onde conquistou o posto de primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays.
Entre os grandes marcos da carreira, Alok já foi eleito por duas vezes o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica especializada DJ Mag e foi destaque no Tomorrowland, um dos principais festivais de música eletrônica do mundo.
+ Alok reinventa hit dos anos 2000 com novas batidas
Por isso, o seu evento chamado “Show do Século com Alok” foi um tremendo sucesso na praia de Copacabana, na qual homenageava os 100 anos do Copacabana Palace e também celebrava o aniversário do artista, que completou 32 anos nesse sábado, 26 de agosto.
O evento inovou com um espetáculo audiovisual nunca antes visto em termos de luzes e tecnologia, apostando em uma estrutura de palco medindo mais de 25 metros de altura em forma de pirâmide, LEDs de alta definição, lasers e show de drones.
Ainda, em meio à apresentação psicodélica, Alok aproveitou para homenagear MC Marcinho, que morreu na manhã de ontem após problemas no coração, sendo o cantor um dos maiores nomes do funk na década de 2000, sendo inclusive chamado de Príncipe do gênero musical.