Alok prepara remix com Fagner após fala polêmica sobre DJs

Publicado em

Quase quatro meses depois de terem se envolvido em uma polêmica, o cantor cearense Fagner e o DJ goiano Alok apareceram juntos – e de mãos dadas – em uma foto publicada no Instagram nesta quarta-feira, 10. Além disso, o DJ compartilhou vídeos que mostram os dois músicos trabalhando em um remix de uma canção de Fagner juntos.

Na legenda da publicação, Alok escreveu: “Construindo pontes ao invés de muros”. A frase é uma referência à polêmica ocorrida entre os dois em dezembro, quando Fagner disse ser um “desastre ambiental” uma plateia de milhão de pessoas para ver um DJ.

Além de fotos, o DJ publicou vídeos com Fagner nesta quarta-feira, 10. Em um deles, o cearense diz a Alok que tem “quase cem gravações com outros artistas”, e em seguida o DJ comenta que são “101”, sugerindo que ele teria, então, uma nova parceria.

Em outros dois vídeos, é possível ver os dois trabalhando juntos em um remix de “Borbulhas de Amor (Tenho um Coração)” e de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. Nos comentários da publicação, Alok afirmou que tocará o remix da música de Fagner em um show em Brasília no próximo dia 20.

1 Snapinsta App 435404647 18438091987054356 5665057165698336725 N 1080 3 26373836 Egobrazil

Paz selada?

A “paz selada” ocorre meses depois de Fagner ter dito ser um “desastre ambiental” uma plateia formada por um milhão de pessoas para assistir à apresentação de um DJ. O discurso do cearense foi feito em um podcast em dezembro.

Como resposta, Alok publicou um vídeo com remix da tal fala de Fagner, mas afirmou que era uma brincadeira para “dar risada e levar as coisas com mais leveza”. “Sou um grande admirador do Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para expansão, a valorização da cultura nordestina através da sua música”, disse na época.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<