Alok se pronunciou pela primeira vez após ser processado por R$ 30 milhões por um compositor de São Gonçalo, Rio de Janeiro. O DJ está sendo acusado de se apropriar dos direitos autorais da música “The Book on the Table”, mas nega as acusações e está se defendendo na Justiça.
O compositor Júlio Cesar da Silva afirma que criou a canção há 18 anos e registrou a letra na Biblioteca Nacional e na Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes). Em sua defesa, Alok explicou que não tem responsabilidade no caso, pois assinou um contrato para produzir sua própria versão da música.
Leia Também Ana Castela e Alok lançam o aguardado single “Deixa Nois Viver”
“Eu fiz a minha versão e, antes de lançarmos, fizemos um contrato com o DJMP4, que se apresentou como o único autor responsável, deu todas as garantias e assinou o contrato, no qual afirmou que todos os direitos da música eram dele”, explicou Alok.

O DJ acrescentou ainda que, após algum tempo, uma outra pessoa apareceu afirmando ser autora da música, o que o pegou de surpresa, já que ele desconhecia tal alegação. “Assim que soubemos disso, apresentamos todos os documentos, pois não tivemos culpa nenhuma”, concluiu.
Leia Também Com show de drones, Ana Castela e Alok gravam videoclipe de “Deixa Nóis Viver”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.