Altas Horas terá edição especial em prol das vítimas das chuvas no RS

Publicado em

No próximo sábado, dia 18, o programa “Altas Horas” terá uma edição especial em apoio às vítimas das intensas chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. Serginho Groisman convocou uma legião de artistas gaúchos para representarem o estado no palco do programa, destacando a solidariedade e a cultura local.

Durante a gravação, o apresentador abordará o momento delicado que o estado atravessa, mas também destacará a música e a cultura gaúchas, mostrando a diversidade e riqueza do estado. Entre os artistas convidados estão Vitor Kley, Lucas Silveira, Adriana Calcanhotto, Klaiton Ramil, Armandinho, Humberto Gessinger, Beto Bruno, Luka, Lucas Lima, Filipe Catto e Thedy Correa.

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, elogiou o programa e compartilhou sua experiência nas redes sociais, destacando a importância de trazer consciência sobre a tragédia e o apoio mútuo entre os artistas e amigos.

O programa contará também com apresentações musicais especiais, como a de Lucas Silveira cantando “Vento Negro”, de Kleiton e Kledir, uma das mais belas canções do Rio Grande do Sul na opinião do cantor.

Foto: X/@lucasfresno
Foto: X/@lucasfresno

Para assistir a essa edição especial do “Altas Horas”, basta ficar de olho na programação da TV Globo, pois o programa vai ao ar aos sábados, logo após “Renascer”.

Será uma oportunidade não só de entretenimento, mas também de solidariedade e valorização da cultura gaúcha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<