Amanda Djehdian participou do podcast A Mãe Tá Off, apresentado por Paola Guaraná, e falou sobre o luto gestacional vivido após perder o bebê que esperava. A ex-BBB, que recentemente completou 40 anos, relembrou o período de negação e o impacto emocional da situação na rotina ao lado do marido, Mateus Hoffmann.
Durante a conversa, Amanda contou que passou dias sem conseguir sair da cama, comer ou cuidar de si mesma. Segundo ela, mesmo após receber a confirmação médica, ainda acreditava que a gestação poderia continuar.
“Passei dias na cama, dias sem querer comer, passei dias sem lavar a cabeça. Mateus queria me dar banho e, ao mesmo tempo, ele não conseguia sofrer, porque tinha que trabalhar, fingir que tava tudo bem, me dar banho, me dar comida”, relatou.
Amanda também explicou que optou por não realizar imediatamente o procedimento indicado pelos médicos porque ainda tinha esperança de que o bebê estivesse vivo.
“Eu não queria fazer a curetagem porque, na minha cabeça, eu ainda tava grávida. Eu falava: ‘não, meu filho tá vivo’. Mesmo com todos os exames mostrando que não”, contou.
A influenciadora disse que o processo começou a mudar após um almoço com a mãe, quando percebeu os primeiros sinais físicos da perda. “Foi quando eu fui almoçar com a minha mãe e comecei a sangrar. Acho que ali caiu a ficha de verdade”, afirmou.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


