Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo desda semana

Publicado em

Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo. Neste sábado (1), os brothers disputaram mais uma dinâmica, que consistia em um simples jogo de mímicas, onde eles formaram duplas em que um fazia mímica e outro tinha que advinhar. Na etapa final, Amanda e Larissa venceram Marvvila e Sarah Aline e fizeram em menos tempo, vencendo a disputa.

As duplas eram Domitila e Fred Nicácio; Amanda e Larissa; Ricardo e Bruna Griphao; Sarah Aline e Marvvila. Cezar Black não foi escolhido por ninguém e, portanto, não disputou a prova. Já Aline Wirley também ficou de fora, já que é a Líder da Semana.

ELIMINATÓRIA

<

Fred Nicácio e Domitila – 38.448 segundos
Amanda e Larissa – 29.338 segundos
Ricardo e Bruna Griphao – 32.582 segundos
Sarah Aline e Marvvila – 25.918 segundos

FINAL

Amanda e Larissa – 13.324 segundos
Sarah Aline e Marvvila – 14.334 segundos

Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo

DINÂMICA DA SEMANA

Além da indicação no Paredão, imunidade e o direito à suíte presidencial do reality, a nova chefona do BBB23 vai ter direito a um veto na próxima Prova do Líder, ou seja, Aline Wirley poderá vetar alguém. Neste sábado, 1º de abril, como citado acima, o Poder Curinga, chamado “Poder Real”, ficou com Sarah Aline.

<

Durante a tarde deste sábado, rolou a Prova do Anjo para ganhar o direito de imunizar um amigo. … se tornaram vencedoras e deverão entrar num acordo sobre para quem dar a imunidade.

No domingo, 2 de abril, o Top 10 do BBB23 forma mais um Paredão. A dinâmica começa simples, mas fica mais complicada ao longo dos votos. Tudo começa com o Poder Curinga, que dará ao seu dono uma imunidade. É o poder dos sonhos dos competidores desde que a temporada começou.

Depois disso, a dupla de anjos dá sua imunidade e o líder faz sua indicação, com apenas sete opções disponíveis. Na votação da casa, cada participante vai precisar votar em dois concorrentes diferentes. Os dois mais votados vão para a berlinda junto com o indicado do líder.

Nesse momento, apenas quatro pessoas vão sobrar como opção de voto. Numa jogada final, cada emparedado pela casa vai ganhar o direito de imunizar um colega. Com mais dois participantes imunes, os que sobrarem também vão ao Paredão.

Sendo assim, quatro jogadores vão disputar a Prova Bate-Volta (dois mais votados pela casa e os ‘esquecidos’ pelas imunidades). Um deles escapa e os outros três, junto com o indicado pelo Líder, formam um Paredão Quádruplo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<