Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, está em um relacionamento amoroso com uma amiga

Publicado em

A médica Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23, frequentemente utiliza as redes sociais para desmentir os rumores sobre um possível envolvimento romântico com Antônio Cara de Sapato, seu colega de confinamento. Apesar de aparecerem juntos com frequência, eles afirmam ser apenas bons amigos para seus fãs e seguidores. No entanto, será que estão escondendo outros relacionamentos?

Ao que parece, sim, pelo menos no caso de Amanda. A coluna Erlan Bastos do portal EM OFF descobriu com exclusividade que a nova milionária está em um relacionamento com uma “amiga”. Essa relação não é pública, e por isso optamos por não revelar a identidade da pessoa envolvida. O relacionamento das duas começou logo após o término do BBB23 e elas são conhecidas uma da outra há sete anos, conforme apurado pela coluna.

Na quinta-feira (29), Amanda Meirelles ficou irritada e desabafou nas redes sociais após os fãs especularem que ela e Cara de Sapato estivessem em uma “viagem romântica” por Salvador, Bahia. Ela reclamou dos seguidores que, muitas vezes, reduzem sua relação com o lutador. “Acho muito triste quando vejo uma notícia diminuindo uma mulher e a resumindo a um homem”, disse.

Ela continuou: “As mulheres batalharam por anos para conquistar seu espaço. Eu sei que as pessoas que me acompanham aqui gostam de mim, conhecem toda a minha trajetória como médica, tudo o que passei na pandemia, no programa, tudo o que vivi. Gostam de acompanhar meu dia a dia, então só vou dizer uma coisa para vocês: acreditem no que eu falo”, concluiu.

De fato, os “DocShoes“, como são chamados os fãs do suposto casal Amanda e Cara de Sapato, sempre se mostram muito empolgados quando o assunto é o romance entre os ex-BBBs. Na semana passada, por exemplo, os seguidores da médica e do lutador entraram em um verdadeiro surto coletivo, inventando nas redes sociais até mesmo um casamento entre eles.

Amanda Meirelles
Amanda Meirelles

No entanto, Cara de Sapato já deixou claro mais de uma vez que não está em um relacionamento com Amanda. “Não sei mentir, sou horrível nisso. Mas eu e Amanda não temos nada além de uma forte relação de parceria e companheirismo. O que vivemos na casa continua aqui fora. Espero que as pessoas fortaleçam esse vínculo de amizade”, declarou ele à revista Caras.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<