Amaury Lorenzo dedica prêmio a parceiro de ‘Terra e Paixão’: “Te amo”

Publicado em

Ao vencer como Ator Revelação no ‘Melhores do Ano‘, do Domingão do Huck, Amaury Lorenzo dedica seu prêmio ao seu parceiro em ‘Terra e Paixão’

O ator Amaury Lorenzo ganhou o troféu de Revelação do Ano na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Huck, neste domingo, 17. Emocionado, o intérprete de Ramiro na novela Terra e Paixão, da Globo, caiu no choro em seu discurso de agradecimento.

Ao receber seu prêmio, o artista dedicou sua vitória a Diego Martins, que dá vida a Kelvin, seu par romântico na novela. Com lágrimas nos olhos, o vencedor demonstrou sua gratidão ao parceiro de tela com um lindo discurso.

“Diego, assim, isso não existia se não fosse você. O Diego é um artista tão incrível, que me ajuda, nada disso seria possível se não fosse você. Esse prêmio é seu também. Eu te amo, muito, te amo, te amo”, declarou o ator para o colega, que estava presente na plateia e se emocionou com o amigo.

Amaury ainda fez questão de citar a atriz Clara Moneke, de Vai Na Fé, que também concorria na categoria de revelação. “Clara, enquanto homem preto, a importância de a gente estar aqui nesse lugar, né? É tão importante a gente firmar o nosso lugar aqui, porque a gente é representatividade para milhões de artistas pretos nesse país. Esse prêmio também é seu. Eu te celebro, Clara Moneke”.

O vencedor ainda falou um pouco sobre a sua carreira, que iniciou no teatro e evoluiu até sua chegada na televisão.São 25 anos de estrada no teatro, e aí pintou esse convite. Eu me lembro que na primeira leitura que fizemos, o Walcyr [Carrasco] falou assim: ‘Isso vai ser um sucesso”, contou ele.

Amaury Lorenzo Dedica Prêmio A Parceiro De 'Terra E Paixão':
Amaury Lorenzo dedica prêmio a parceiro de ‘Terra e Paixão’:

Amaury agradeceu sua mãe, Dona Maria de Fátima, que lhe acompanhou na premiação, e ainda falou sobre a sua batalha para apoiar o filho.Tinha dias que eu precisava juntar moedas para ir pra universidade de Artes Cênicas, e minha mãe dizia: ‘Vai, meu filho, o negócio vai dar certo’. E deu certo! Mãe, é pra senhora, tá?”.

Por fim, ele agradeceu seus fãs, que votaram para ele receber o prêmio. “É também pras milhões de pessoas que se identificam enquanto Ramiro, enquanto Kelvin, enquanto essa personagem linda da Clara, pra essas pessoas que pensam sempre na linguagem do amor pra gente poder sobreviver. Muito obrigado!”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<