Amaury Lorenzo é visto aos beijos com Diego Martins após término com diretor

Publicado em

O clima de romance entre Amaury Lorenzo e Diego Martins, o Ramiro e Kelvin de Terra e Paixão, parece estar indo muito além dos bastidores da trama de Walcyr Carrasco. Neste sábado (20), os artistas marcaram presença na Festa Braba, na boate The Home, no Rio de Janeiro, e surpreenderam o público ao se beijarem.

O vídeo do clima quente entre os astros globais surgiu em meio às notícias de que Amaury Lorenzo teria terminado um romance de longa data. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da VEJA, o ator colocou um ponto final no namoro que nutria com o documentarista Sérgio Lobato, que também é jurado das escolas de samba em Vitória, no Espírito Santo.

Amaury Lorenzo é visto aos beijos com Diego Martins após término com diretor
Amaury Lorenzo é visto aos beijos com Diego Martins após término com diretor

Segundo as informações obtidas pelo colunista, a decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu de Amaury, que atualmente, é o “galã queridinho” do público brasileiro graças ao sucesso de seu personagem na trama que foi um sucesso no horário nobre da TV Globo. Sérgio, inclusive, deletou as fotos que tinha ao lado do ex-namorado das redes sociais.

<

Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o possível romance entre Amaury e Diego. “Não sei, mas eu acho que eles estão juntos na vida real”, comentou um usuário do Instagram. “O ex dele agora tendo a certeza das paranoias que antes tinha sobre as traições nos bastidores da novela”, comentou um segundo internauta.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<